terça-feira, 16 de junho de 2009

Amiizade ♥









Oiie gente, postando hoje aquii pra falar um pouquinho da amiizade.
*Bom, todo mundo tem um melhor amiigo(a) em que pode sempre confiar, contar todos os segredos, dividir e compartilhar alegrias, e tristezas...Sinceramente, eu acho impossivel um ser humano num ter pelo menos um amiigo!!!Imagine a solidão :( Mas pelo menos, eu, tenho que agradecer as miinhas melhores amigas por estarem sempre comiigo, me ajudando, e ao mesmo tempo me dando bronca quando necessário, porque elas siim, são minhas verdadeiras amiigas.
Entaum Letiiciia, Kalynne, Yanna, Juliiana, Fabiih, Emilly, Julia, Suellen, Gabiih, Larissa(...) Obrigado por me ensinarem o verdadeiro significado da palavra amizade !!!

2 comentários:

  1. ~>-B'<~
    - Todas as fotuhs tão lindas'
    Amei miga#
    te amuh'
    -Amigas para sempre'
    By' Carmelita^^

    ResponderExcluir
  2. Own amiiga briigada *-*
    Amizade eterna a nossa. Euteamo ♥

    ResponderExcluir